quarta-feira, 24 de julho de 2013

Malhando sem sair de casa.

Ta muuuito frio hoje e eu não tive coragem de ir pra academia hehe. Mas quem nunca ficou com preguiça de sair no frio ou simplesmente não tava afim de sair de casa? Fora que também não é todo mundo que gosta de ir pra academia, ou não ta podendo pagar uma. Então, hoje a dica é pra quem precisa queimar umas calorias mas sem sair de casa.


Como eu já disse, hoje eu não tive coragem de ir pra academia. E quando eu não vou, sinto a maior culpa sabe? Mas faz um tempo que eu já achei a solução pra esse problema: Blogilates! Esse, é um canal do Youtube com vídeos de exercícios para fazer em casa, e tem de tudo: exercícios para pernas, barriga, braço e etc. E algumas vezes ela faz videos de todas as partes do corpo com determinado "tema". Ela tem até sessões de exercicios das Angels! Além de ter vários videos de desafios e de receitas leves pra quem também está de dieta. No blog dela também tem calendário de exercicios, treinos, dietas, receitas, historias de garotas que emagreceram e muito mais, vale a pena mesmo! 


Mesmo que você não fale inglês, da pra fazer perfeitamente porque ela não só explica, como também faz junto com você. Então é só imitar o que ela faz haha. Quem quiser ver os outros videos, pode ir no canal dela clicando aqui

Espero que a dica ajude vocês! Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...