segunda-feira, 22 de julho de 2013

Playlist da semana.

Eu sou dessas que não consegue ter uma música preferida, ou ficar com a mesma playlist o tempo todo, eu mudo toda semana. E hoje estava baixando mais algumas músicas, achando outras que estavam perdidas aqui nas pastas do meu computador (o que me lembra que eu preciso organizar isso aqui direito hehe) e passando umas outras músicas pro meu celular e resolvi dividir com vocês algumas delas:

Crystal Fighters - Plage


Little Green Cars - The John Wayne (o video oficial não queria me obedecer, mas o que vale é a música).


You and I - Ingrid Michaelson: Clipe mais fofura, música mais fofura <3


Passion Pit - Carried Away: Sério, esse clipe é muito legal, mesmo!


Washed Out - Feel It All Around


E ai? Gostaram? Beijos e boa semana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...