quinta-feira, 25 de julho de 2013

Dois looks de inspiração para o inverno.

E o frio continua ai firme e forte! E nesse frio todo, a gente fica com a maior preguiça de tudo, inclusive de montar looks. Então lá  fui eu pro lookbook procurar alguma inspiração. De tudo que eu achei, separei dois looks em especial pra mostrar pra vocês.

 
Calça bordô de camurça: Eu aaaaaamo bordô! Tenho uma calça dessa cor mas não é de camurça. Ultimamente tenho visto muitos looks legais com camurça, e usando a criatividade da pra montar muitos looks legais, principalmente agora no frio. Achei que essa calça ficou perfeita com esse sweater branco, e o cachecol ficou ainda mais fofo por causa do coque bem alto. Outra coisa que eu amei, são os óculos. Quero muito um par desse <3


Sobreposições com cores: Acho ótimo sair dessa coisa de preto/cinza/azul. Não que eu não goste das cores, na verdade são as cores que eu mais gosto. Mas quando chega essa época do ano, a gente acaba se prendendo a isso (sabe aquela preguiça de inverno? então...) e então fica tudo muito igual. O que eu gostei nesse look é essa sobreposição de cores e de peças. Por baixo é uma camisa de cor salmão e por cima um sweater que não é da mesma cor e nem é uma cor óbvia, como o branco por exemplo. A coisa mais importante que devemos lembrar é que as cores não tem que ser iguais porque senão se torna um conjuntinho, mas o mais importante é que elas devem "conversar" entre si. Amei as cores em geral do look, não é nada exatamente igual, mas está tudo em harmonia. E ai está mais uma peça que eu quero muuuito: esse chapéu lindo <3

Espero que esses dois looks inspirem vocês na hora de montar o look (: Beijos! 
 

2 comentários:

  1. Oi Giovanna tudo bem, eu adorei os looks ainda mais da primeira foto super fofo.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho♥
    Beijinhos

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian, tudo sim (: muito obrigada, fico feliz que você gostou. Pode deixar, com certeza eu vou sim! Beijos <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...