sábado, 21 de setembro de 2013

De jeans

Depois de tanto tempo sem postar por conta da escola\trabalho e mais todas as outras obrigações que a gente tem durante a semana, vim mostrar uns looks com jeans.


Jeans com couro: Seja saia, short ou calça ou em alguma sobreposição, a combinação de jeans com couro fica super legal e diferente. Não tem nenhum segredo ou regra, na verdade é bem simples combinar os dois.


Jeans com jeans: Pode sim! Tem muita gente que tem medo de usar, mas a verdade é que não tem problema nenhum em usar duas peças jeans ao mesmo tempo. Mas esse requer mais cuidado na hora de combinar: use lavagens de jeans diferentes, e se as cores forem iguais, mude a textura. 


Boyfriend\Destroyed Jeans: Acho lindo e super confortável. Pode ficar um look mais despojado usando tênis ou até mesmo mais sofisticado usando saltos, como na foto. Uma coisa é certa: não vai passar despercebido, então mesmo que use tênis ou sapatilhas simples com uma blusa básica e lisa, o look não vai ficar sem graça. 


Macacão: Um dos meus desejos do momento é o macacão, então não pude deixar de postar aqui <3 Além das jardineiras também.

Daí pra frente eu separei alguns looks que eu amei ou de peças que eu pre-cis-so haha.







Sou apaixonada por jeans e vocês? Espero que tenham gostado! Beijos.

2 comentários:

  1. Flor vim através de outro blog conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser conhecer o meu e me seguir ficarei muito feliz...
    Parabéns pelo blog, que Deus te abençoe...
    www.bio-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...