domingo, 21 de julho de 2013

Looks com all star.

A maior parte de nós tem pelo menos um par de all stars: seja branco, preto, colorido ou estampado. Apesar de ser um tênis com um modelo até que bem simples, isso não quer dizer que os looks tem que ficar simples. E mesmo que fique simples, não quer dizer que tem que ficar sem graça. Então eu separei alguns looks que eu tinha salvo aqui no meu computador pra mostrar pra vocês.





O All Star também pode ser usado na noite, só precisa usar alguma peça ou acessório pra incrementar o look, como a Blake Lively fez com essa saia:


E eu também montei quatro looks no meu Polyvore:


Espero que esses looks sirvam de inspiração pra vocês! Beijos <3

5 comentários:

  1. Oi, estou seguindo seu blog, segue o meu www.anamariagomesfotografia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo all star, tenho vários. Sempre uso, deixa o look bem descontraído, sem falar que é super confortável. Amei as inspirações!! Parabéns pelo blog, beijos;*

    http://blogmodainconstante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou fanática por all star, queria ter uns 300!! haha obrigada mesmo, fico feliz em saber que você gostou <3

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amo All Star!! Tenho vários e ainda quero mais haha
    Beeeeijos
    makecharme.blogspot.com/
    ♥♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...