domingo, 4 de agosto de 2013

Tutoriais fáceis de penteados.

Andei procurando alguns tutoriais de penteados para (tentar) fazer, e encontrei alguns bem fáceis. Ando gostando bastante de looks com penteados e amo a diferença que eles podem fazer. Quando faz calor eu não gosto de usar muitos acessórios na cabeça, já que eu tenho muito cabelo, acaba me deixando com mais calor ainda. Então, como segunda opção, adoro penteados porque eles incrementam e deixam o look mais bonito e mais completo mesmo que não esteja usando nenhum acessório.

Amo esse, um dos meus preferidos <3

A diferença que um coque bem feito pode fazer.

Ótimo pra quem tem cabelo curto.

Coque baixo é prático e rápido de fazer, pode ser bem simples mas ao mesmo tempo muito elegante.

Mais algumas inspirações de penteado para copiar:



As gêmeas Olsen ficam lindas com esse visual meio podrinho.

Pra quem não dispensa um acessório, flores são ótimas para o calor:



Aquela trança do primeiro tutorial.

Espero que tenham gostado das ideias e que consigam fazer também! Beijos.


facebook ♥ twitter ♥ weheartit ♥ tumblr

2 comentários:

  1. Nossa que lindo, super inspirador o post!
    Beijos =]
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...