domingo, 11 de agosto de 2013

Algumas inspirações.

Depois de dar uma olhada na minha pasta de "looks inspiração", vi alguns que tinham alguns elementos em comum. Apenas um apanhado de alguns looks legais que eu quero dividir com vocês.


Bolinhas são muito fofas certo? Mas que tal mudar isso um pouco com botas e shorts desfiadinhos? Eu curti bastante esse look exatamente por isso. Tenho uma visão de que bolinhas são muito gracinhas e tal, e esse look fugiu desse obvio. Encontrei esse look no Rouge Fox, blog cheio de inspirações lindas, um dos meus preferidos.



Continuando na onda das bolinhas, esse é um look fofo sim! Mas o legal dele é que pra quebrar o preto e branco das bolinhas, foi usada uma saia beeem amarela (ando de olho em uma sabe? hehe). O look é descontraído, com cor, mas nada exagerado, na medida. Encontrei esse look no lookbook.


E por último, as bolinhas aparecem agora de forma descontraída também, mas com uma pegada de festival, bem mais suave, sem nenhuma cor pra destaque. Gostei bastante de como mesmo sem nenhuma cor, ele não ficou nada apagado, já que o cenário é um lugar bem iluminado e com sol, super apropriado. Encontrei esse look em uma matéria dos melhores looks de festivais na Teen Vogue.

Espero que tenha tenham gostado! Beijos.



facebook ♥ twitter ♥ weheartit ♥ tumblr

5 comentários:

  1. Amo tudo que seja de poá <3 Acho que dá um ar mais romântico ao look *-*
    Beijos
    http://carascaraminholas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poá é muito amor <3 Realmente, pode deixar o look mt mais fofo e romântico. Beijos.

      Excluir
  2. Essas bolinhas são tão lindas. O look fica bem fofo. Bjus!

    Estou te seguindo.

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo <3 E eu estou te seguindo de volta!

      Beijos.

      Excluir
  3. Um look mais bonito do que o outro.
    Amo este estilo retro.
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...