sábado, 27 de julho de 2013

Garotas lookbook: Jennifer Grace

Há uns dias atras eu fiz um post sobre looks com all star, e várias das fotos que eu postei eram de uma mesma menina que achei no lookbook, o nome dela é Jennifer Grace. Eu gostei muito do estilo dela e como não é só em gente famosa que a gente se inspira, achei válido postar alguns dos looks dela aqui.


(Cara de phyna com esse coque hahaha)







Curtiram o estilo dela? Salvei vários dos seus looks aqui no meu computador. Se você quiser ver outros looks dela, clique aqui. E você também pode encontrar mais inspiração no blog dela. Beijos.

facebook ♥ twitter ♥ weheartit ♥ tumblr

2 comentários:

  1. Sabe essa botinha dela ? Então ... Eu quero !!!
    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda né? Obrigada <3 e pode deixar que eu vou sim! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...