segunda-feira, 29 de julho de 2013

Playlist da semana.

Mais uma semana começou, e resolvi fazer uma nova playlist (to pensando em postar uma toda semana) com as músicas que tenho ouvido e acho válido dividir com vocês porque elas me deixam muito feliz - todo mundo sabe que música deixa tudo mais legal hehe. Enfim, por enquanto não estou pensando em nada em especifico quando monto a playlist, mas talvez eu comece a fazer umas playlists mais "temáticas".

Sweater Weather - The Neighbourhood: Quero começar com a melhor de todas e que mais tenho ouvido. Não consigo parar de ouvir, sério <3 Como disse o Thassio: da vontade de viajar ouvindo essa música.


Take a Walk - Passion Pit: Passion Pit ta na minha playlist desde a semana passada. Essa música, assim como Carried Away, tem um ritmo muito gostosinho e dançante.


Bastille - Pompeii: Esse "eh eh oh eh oh" não sai da minha cabeça, não tem como parar, é muito boa!


Best Coast: Our Deal - Esse clipe não é tão novo (de 2011 se não me engano) e eu seeempre fui apaixonada por ele, e pela música também, é claro. Mas eu gosto muito mesmo desse clipe: a historia é bonitinha, o carinha é fofo, eu amo e quero as roupas da Chloe Moretz que é uma linda e da Miranda Cosgrove (das personagens na verdade) e as maquiagens e os penteados são tudo <3 


Walk of the Earth - Gang of rhythm: E pra terminar uma música bem alegrinha, sabe aquelas de começar o dia?  hahaha


Espero que vocês gostem e boa semana! Beijos.

facebook ♥ twitter ♥ weheartit ♥ tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...