sábado, 24 de agosto de 2013

Os queridinhos da vez.

Oi gente! Hoje resolvi mostrar os meus queridinhos da vez, algumas coisas que tenho desejado muito. Sabe aquele acessório que você quase infarta toda vez que vê alguém usando? Ou algum estilo, cor ou tendência? Então, essas são as coisas que venho amando e querendo:


Batom Laranja - To loca por um desses. Eu amo boca colorida, prefiro muito mais uma boca colorida do que uma maquiagem super elaborada nos olhos, o rímel pra mim já ta ótimo, dai eu completo com um batom vibrante e pronto. Entre várias outras cores que estou querendo, o laranja no momento é o número 1! Super hit pra esse verão, o laranja é o novo vermelho.


Turbantes e lenços - Coloca um turbante e pronto, seu look basiquinho acaba de se tornar algo interessante. Tem onde você possa comprar um pronto ou você pode fazer com um lenço mesmo, o efeito é o mesmo, e estou amando.


Cabelos curtos - Eu sei que isso não é um acessório, peça ou tendência, mas não poderia deixar de falar sobre minha paixão pelos cabelos curtos, que cresceu ainda mais depois que cortei o meu <3


Tudo branco - Bombou no inverno e continua firme no verão. O look todo branco dá um ar super fresquinho além de ser bem elegante. Não fique com medo de parecer a noiva e invista no branco mesmo quando for usar vestidos ou saias. Outra ótima pedida para esse verão é a bermuda de alfaiataria e a calça cigarrette, que inclusive ficaria linda com um maxicolete alongado.

Então esse são alguns dos meus queridinhos do momento, quais são os seus? Comentem! Beijos <3



facebook ♥ twitter ♥ weheartit ♥ tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...