segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Playlist da semana.


Oi gente! Trouxe mais uma playlist pra começar a semana. A playlist de hoje mais uma vez é bem aleatória, com músicas que tenho ouvido bastante ou que eu tenha descoberto recentemente. Se vocês tiverem alguma sugestão de música pra dividir comigo, deixem nos comentários, eu vou amar ouvir. Enfim, espero que gostem das músicas dessa semana.

David Bowie - Heroes: Na minha opinião, uma da melhores músicas dele.


ZZ Ward - 365 Days: Faz um tempo que eu tinha visto o Lyric Video mas só ontem eu vi que o video oficial tinha saido. A música tem um ritmo bem legal, vale o clique ;)


Edward Sharpe & The Magnetic Zeros - Home: Vocês não tem noção de como eu amo essa música! Uma amiga minha postou essa música no fim de semana e eu "lembrei" dela e desde então não consigo tirar da minha cabeça.


The Indie Queens Are Waiting - Dan Mangan: Amo como as vozes se encaixam, o ritmo e essa simplicidade que a música tem.


New Order - Temptation: Essa música é muito maneira, simples assim.


Como eu disse, a playlist é bem aleatória, só junto umas músicas que eu gosto e tchan! tenho minha playist hehe. Espero que tenham uma ótima semana, beijos.



facebook ♥ twitter ♥ weheartit ♥ tumblr

2 comentários:

  1. Playlist sempre é uma boa pedida. Muito legal pra conhecer coisas novas e diversificar!!!
    Beeeijos!

    http://divaneiosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro encontrar músicas novas em playlists! Espero que ajude a minha ajude a encontrar alguma música legal (:
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...