terça-feira, 16 de julho de 2013

Canais Fashion que assisto.

Entre todos os sites e blogs de moda pra aprender e se inspirar, um dos sites que eu mais frequento é o Youtube. Além de ter um monte de tutoriais e DIYs, no youtube você encontra um monte de canais com dicas de "como usar", ideias para looks e mais um monte de outros tipos de dicas. Já vou me desculpando porque infelizmente eu não conheço e nem acompanho nenhum brasileiro, então estão todos em inglês ): mas dá pra aproveitar as dicas do mesmo jeito, mesmo que você não entenda inglês muito bem, dá pra aprender alguma coisa!


No Clevver Style minhas playlists preferidas são a The Beauty Beat , que tem tutoriais inspirados em celebridades e a The Triple Cut que mostra três formas de usar a mesma peça.



As garotas que curtem o estilo Pin Up e Rockabilly vão amar o The Cherry Dollface! Apesar de ter mais dicas sobre cabelo e maquiagem, pra quem curte o estilo vale a pena conferir.


Esse é um dos meus preferidos! O Chriselle Lim é um canal cheio de vídeos de transformações de peças, videos editoriais e até mesmo de DIY. Os vídeos são muuito lindinhos e com muitas boas idéias.


Aeee esse tem legendas haha o The Platform também tem vídeos de editoriais cheios de idéias de looks. No canal também tem tutoriais de maquiagem com a Camila Coelho, participação de outras vloggers e até mesmo vídeos engraçados.


DailyMix tem um mooonte de tipo de vídeo com um moooonte de diferentes de vloggers de outros canais como a Zoella e a Tanya Burr, até fiquei em dúvide de qual vídeo postar haha. As dicas são ótimas e tem pra todos os gostos.

Espero que tenham gostado dos vídeos e que as dicas ajudem vocês como ajudam a mim, e se alguém conhecer algum outro canal em português ou em qualquer outra língua, manda pra mim!  Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...